Massagem tântrica e práticas BDSM.

Afinal, o que significa?

Massagem Tântrica

A massagem tântrica estimula e acorda todas as áreas do corpo, potencializando a capacidade sensorial corporal ao prazer. A energia estagnada e bloqueada em determinadas partes é distribuida para outras, reestabelecendo o fluxo energético. Ou seja, o prazer é potencializado pois é sentido, através da massagem, por todo o corpo, inclusive pelos genitais, mas não somente.

Essa massagem atua no resgate e no aprendizado da reconexão do prazer corporal, no desenvolvimento científico de novas conexões neurológicas, através da ressignificação da capacidade sensorial, atrofiada ou pouco desenvolvida em nossa sociedade e cultura. Através do resgate da utilização da respiração, do som (suspirar e gemer) e do movimento na expressão do prazer, você adquirirá consciência corporal para tornar o prazer mais real, mais verdadeiro e menos fantasioso.

PRÁTICAS

O BDSM é um universo composto por diversos fetiches. Ninguém é obrigado a gostar de tudo, mas é obrigado a respeitar o gosto do outro. Talvez algumas práticas relatadas aqui não te agradem ou possam até ofender.

Bondage: Fetiche por amarrar o parceiro. Restringir para dar prazer. Pode ser por cordas, roupas, Vac-Beds, camisa de força, filmes plásticos, etc... Pode ser usado para disciplinar o parceiro. É necessário ter certo domínio no assunto. No meu caso apenas amarro com fitas comuns e as amarrações são simples.

Dominação: Aquele que domina o submisso, tem o poder sobre ele. Pode ser feito por meio físico ou psicológica.

Submissão: Aquele que se submete ao poder do dominador, fazendo todas as suas vontades. Sadismo: Aquele que sente prazer em ver o outro sofrer. Masoquismo (Algolagnia): Aquele que sente prazer em sofrer por meio de dor e/ou humilhação.

Spanking: Prática de espancamento. Há vários níveis de intensidade, desde tapinhas até chicotadas. Dependendo do gosto da pessoa. Pode ser usado como castigo ou prêmio. A intensidade da batida deve ser feita gradativamente.

Pony Girl / Dog Woman: Prática de submissão onde o submisso assume papel de cavalo ou cachorro respectivamente. Sendo tratado como tal. Consensual Rape: Prática onde se SIMULA, (ou seja, é concensual) um estupro. Geralmente isso é para mostrar o poder do dominador sobre o submisso. Travestimento / Feminização / Crossdressing: Jogo onde o homem veste e se comporta como mulher. O homem não é necessariamente homossexual para ter este fetiche.

Inversão e Cross e feminização são meus prediletos !!!

Podolatria / Trampling: Fetiche por pés. Geralmente o submissos se submetem a adoração dos pés de seu dominador. Há diversos jogos que se podem fazer com os pés, basta criatividade. Trampling é a fetiche por ser pisado pelo dominador.

Scat: É o fetiche por fezes. NÃO FAÇO. 

Golden Shower: Fetiche por Urinar no parceiro. O mesmo cuidado com Scat deve ser feito no Golden Shower, para evitar transmissão de doenças.

Fisting: Ato de inserir a mão, parte do braço, ou algum objeto na vagina ou ânus do parceiro. Deve-se lubrificar muito bem a região e tomar cuidados para evitar a distensão muscular e objetos presos devido ao vácuo.

Waxplay: Brincadeiras com velas dão um clima mais misterioso à cena, e podem ser usados no jogo. A cera derretida pode ser usada para torturar o parceiro. Claro, cuidados devem ser tomados para evitar queimaduras sérias. Deve-se deixa-la numa distância segura para evitar queimaduras graves. Deve-se usar neste jogo velas brancas comuns de parafina. Não devem ser usados velas de cera de abelha, velas coloridas e perfumadas, devido aos elementos quimicos alterarem a temperatura de derretimento.

Inversão de Papéis: Jogo onde a mulher passa a ter papel de homem e penetra no parceiro que passa a ter papel de mulher. A inversão de papéis também incluem mulheres com Strap-on (cinto com vibro) que penetram em outras mulheres. (AMOOOOOOOOOOOO)

Infantilismo: Prática que visa tratar e cuidar da pessoa como um bebê ou uma criança. Fazendo-o usar fraldas, mamadeiras, chupetas, etc... Agulhas: Deve-se ter extremo cuidado com esta prática. Deve-se ter muita prática e experiência no assunto. Sendo definitivamente uma prática para profissionais. Este jogo usa-se agulhas (de costura ou acupuntura) na pessoa para lhe dar prazer.

Humilhação: Jogo psicológico onde se subjuga o dominado através de palavras ou gestos que o atinjam. Deve se fazer com que o submisso entenda que faz parte do jogo, caso contrário ele sairá abalado da cena.

Face-Sitting: Ato onde a mulher senta no rosto do dominado provocando asfixia.

Privação de Sentidos: Ato onde se priva algum dos sentidos do submisso, como amordaçar, vendar, etc... E aumentar a sensibilidade a outros sentidos.

Tickling: Tortura por meio de cócegas.

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora